Primeiro post =)

sexta-feira, 20 de novembro de 2009




Olá! Primeira vez que posto aqui, na verdade to mudando do
www.darcilane.webnode.com.br
lá tava meio que sem graça =P
Caraca nen me apresentei!
Meu nome é Darcilane(Lanny), tenho 13 anos e sou vocalista de uma banda de forró de Parnaíba-PI lugar onde moro! prazer :)
Espero que vc goste do meu blog, que em breve vc irá me visitar tbm pelo:
www.darcilaneandrade.com.br

vc pode me encontrar tbm no
www.fotolog.com.br/lannycdm
ou no meu fotolog FC dedicado a Letícia Medina, atriz que sou fã:
www.fotolog.com.br/fclmperfectbaby

Mais vamos falar da minha foto: Como é meu primeiro post resolvi postar uma do dia, ou melhor, da tarde "mará" que passei com minha maninha Dacy e minha priiminha MEGA fofa Kaka...

Gente aí vai minha Mania: Não estranhem se de vez enquando eu postar algo tipo com o titulo Inglês, Espanhol ou Italiano, é que adoro fazer isso mesmo okey?
é isso!

Beijinhos a todos! ;♥ Mí Voy
há e COMENTEM!
by:Lanny

8 comentários:

Anônimo disse...

Muiito fofo o blog! ameii!

Rondi disse...

Tá lindo seu blog minha linda.. muito legal.. adoro vc.. saudades.. bjsss

Unknown disse...

oii amore adorei o seu blog é lindu parabéns eu tambem falo italiano e ingles e espanho sao as minhas manias tambem rsrs bjão ass:alicia

Unknown disse...

oii amore que lindo o blog parabensass:sline do fã-clube da sasha meneghel...

Anônimo disse...

Ameei D+ o bloog miigaa,arrasou,que venha ser uma OTIMA CANTORA A MELHOR CANTORA rsrs,beiijoos

Býy:BeeL

Isabel disse...

vi seu comentário lá no meu Fotolog Litlle Stars, não respondi ainda pq não postei lá. Mais é claro que não podia deixar de vim aqui deixar um super beijo, seu Blog ta lindoooo

By: Bel (Fotlog Litlle Stars)
Beijokass!

Camíla disse...

Oii amore!Sou do fotolog Lelemedinapower lembra?Vim dar uma olhadinha tá lindo seu blog!Como que você conseguiu mudar o estilo dele e deixar desse jeito?Não consego mudar o do meu blog!!!
Arrasou!
By:Camí(Fotolog Lelemedinapower)

Mega Beijoooos

Unknown disse...

oi mana td bem?
adorei o blog.
Bjos, Lilyka.