Voltando ....

segunda-feira, 22 de março de 2010


K-ráa-k , quanto tempo sem postar heiin? é qê tava sem tempo mesmo... mais tô de volta, atualizano e visitando geral!
Novidades:Adoreii minhas fériias! foram de mais! fui pra piscina com minhas irmãns e minha B.F.F , foii túuudóooh !

- Faz tempo que começou as aulas tbm,


tô adorando! reecontrar meus miguxiinhos
conheci gente nova... Na sexta, teve uma festa, tiipõo rave(balada), foi túuudóoh!!dancei, Paka's ! ... Tipo, esse ano, táh cheiin de menininhas metidas a besta comiigo e minha B.F.F ... "e eu ligo, ligo?" como diz a Sáah:
"Nun sou neiin a Hello Kitty":
- Fui ao park(dii novo), tava "chuviscando" miinha mãe, táva só botando pilha pro papy's nun deiixa agente ir, maiis fomos assim mesmo! briinquei no kamikaze(dii novúul), minha irmã tava griitando tanto! quase fico surdáh! ['rsrs...
foii túudo!
Foto: Na sala de aula (aproveitando qê tiinha horáriio vago, fomos tirar fotos
[Yo y mi hermana.]) Bagunçando geral!
- Beiin, vou ter qê saiir agora...
by: Lanny Andrady

0 comentários: